Reprodução

Em entrevista para o “TV Fama“, realizada durante a festa de comemoração pelos 15 anos de sua marca, a apresentadora Ana Hickmann falou sobre o desentendimento que tem com o estilista Ronaldo Ésper. Os dois são desafetos de longa data.

Ao programa, Ana explicou: “Já trabalhei com ele há muito tempo, tivemos momentos bacanas. Só que de alguns anos para cá, não consigo concordar com algumas posturas que ele tem e principalmente com a falta de respeito com as pessoas. Ele já faltou com respeito comigo em diversos momentos e depois falar que não lembra, fazer a memória de peixe é muito feio”, dispara a apresentadora.

Ésper minimizou seu desentendimento com a loira: “A conheço desde os 13 anos de idade. Quando fui para a Record e ela não me cumprimentou, a coisa foi rolando. Sempre a elogiei, quinta-feira passada ela estava com um vestido bem bonito, gosto dela. Esse mal-estar tem que passar”.

Enquanto Ana é apresentadora do “Hoje em Dia“, na RecordTV, Ronaldo é colunista de moda. Os dois não interagem na atração.

DEIXE UMA RESPOSTA